O Flamengo está empenhado em concluir as negociações envolvendo o zagueiro Léo Ortiz, e uma nova reunião está agendada para a tarde desta quinta (29) em São Paulo. Apesar de as conversas não terem chegado a um acordo no encontro anterior, que ocorreu ontem (28), o clube carioca acredita que há uma chance real de concretização do negócio.
Segundo informações do programa “Olho no Lance”, o Red Bull Bragantino concordou em reduzir um pouco suas exigências pelo zagueiro, baixando o valor para 9 milhões de euros. Eles também estão buscando um parcelamento mais curto, com uma entrada maior.
Por outro lado, o Flamengo estava autorizado financeiramente a chegar até 7 milhões de euros, mais 1,5 milhões de euros em metas. Agora, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel buscam convencer o departamento financeiro do clube, bem como o presidente Rodolfo Landim, a finalizar a contratação.
A reunião realizada em São Paulo não contou com a presença do jogador Léo Ortiz e envolveu apenas dirigentes representando os interesses dos clubes Flamengo e Red Bull Bragantino.