Recuperando de lesão, Filipe Luís treina com o elenco
Foto: Alexandre Vidal

Depois da vitória contra o Bahia por 3 a 0 na última quinta-feira, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu. Na tarde desta sexta-feira, o Mengão treinou visando o duelo contra o São Paulo do próximo domingo e teve uma novidade. Trata-se do lateral Filipe Luís, que ainda se recuperando de lesão, participou da atividade junto ao elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter

O defensor não havia treinado com o elenco desde quando lesionou a panturrilha esquerda em outubro e, de acordo com o jornalista Lazlo Dalfovo, dependendo de como o jogador se sair na atividade de sábado, ele pode ser novidade no Fla para o jogo de domingo diante do São Paulo. Filipe Luís é muito importante para o sistema tanto ofensivo quanto defensivo do Flamengo e vem sendo preparado para a final da Libertadores.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o São Paulo também pelo Brasileirão. A partida marcará o reencontro entre Rogério Ceni e o elenco Rubro-Negro. Caso Filipe não tenha condição de jogo, Renato Gaúcho deve manter Ramon no time titular.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui