Recuperado, Gustavo Henrique pode ser relacionado contra Fortaleza

Zagueiro se recuperou de lesão e treina normalmente com o grupo

Gustavo-Henrique
(Foto: Alexandre Vidal)

Na manhã desta quinta-feira, os jogadores do Flamengo treinaram no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Fortaleza, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após duas vitórias nas duas últimas rodadas, Paulo Sousa e seus comandados seguem a todo vapor na reabilitação no campeonato. Uma vitória sobre o Fortaleza, além de ajudar a equipe subir ainda mais na tabela, trará mais tranquilidade para o treinador seguir seu trabalho.

Mesmo ainda não o futebol que o torcedor tanto quer ver, os resultados estão acontecendo. O Flamengo vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas, e para esse confronto Paulo Sousa terá uma novidade.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornal ‘O DIA’, Gustavo Henrique treinou normalmente e deve voltar a ser relacionado para o duelo de domingo. O jogador passou por um longo período no DM, se recuperando de lesão e perdeu alguns jogos.

Siga o Diário no Twitter

Paulo Sousa havia dado entrevista dizendo ter gostado muito do desempenho de Gustavo Henrique no início do seu trabalho, mas a lesão afastou o zagueiro dos gramados e o fez voltar para o fim da fila.