Recuperado de lesão, Gabriel Noga deve ter oportunidades no Carioca

Zagueiro está completamente recuperado de lesão

(Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (16), o elenco principal do Flamengo desembarcou em Manaus, sendo recebido com uma linda festa pelos torcedores rubro-negros. Dando uma pequena prévia de como será o duelo desta quarta-feira (17), contra o Audax, na Arena da Amazônia.

O time principal fará apenas o primeiro jogo do Campeonato Carioca, e logo depois vai seguir para os Estados Unidos, onde vai duelar contra Philadelphia Union e Orlando City, em amistosos que vão acontecer nos dias 21 e 27 de janeito.

No Rio de Janeiro, Mário Jorge vai treinando um time composto pelos Garotos do Ninho, que serão os responsáveis, por defender o Flamengo nos primeiros jogos do Carioca, e um velho conhecido terá oportunidades de vestir o Manto Sagrado.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, não viajou com a delegação do Flamengo para Manaus. Logo a tendência é que fique à disposição de Mário Jorge para os dois próximos jogos do Campeonato Carioca.

Noga está recuperado da lesão, o Flamengo conversa com os representantes do zagueiro, visando um empréstimo ou até mesmo uma negociação definitiva, mas que faça o Mais Querido continuar com um percentual dos direitos do atleta.