Recuperado de lesão, Diego treina e fica próximo de retorno contra o Barcelona-EQU

Arrascaeta participa de treinamento com bola mas dificilmente enfrenta o time equatoriano

Recuperado de lesão, Diego treina e fica próximo de retorno contra o Barcelona-EQU
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo pode ter uma novidade para o duelo de ida da semifinal da Libertadores contra o Barcelona-EQU. Recuperado de edema na panturrilha, o meia Diego treinou normalmente junto com o restante do elenco na tarde desta segunda-feira. E, de acordo com o ‘GE’, ele está à disposição de Renato Gaúcho para esta partida decisiva da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

Outra notícia boa para o Rubro-Negro é em relação ao zagueiro David Luiz. Segundo o jornalista Léo Burlá, o defensor participou normalmente da atividade e tem boas chances de fazer sua estreia com o Manto Sagrado. Por outro lado, as situações de Arrascaeta e Filipe Luís são complicadas. Ainda de acordo com Léo Burlá, o uruguaio trabalhou com bola, mas separado do grupo. Já o lateral, ficou com os fisioterapeutas. Com isso, ambos dificilmente ficarão à disposição de Renato para o duelo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Flamengo e Barcelona-EQU abrem a semifinal da Libertadores, no Maracanã, com a presença da Nação Rubro-Negra apoiando o Mengão. Vale ressaltar que mais de 50% dos ingressos postos à venda já foram comercializados.