Recuperação de goleiro, pode facilitar ida de Agustín Rossi para o Flamengo

Dirigentes rubro-negros devem chegar em Buenos Aires nos próximos dias

Rossi
Reprodução

A pré-temporada do Flamengo segue a todo vapor, Vítor Pereira chegou na última segunda-feira ao Brasil. O comandante conheceu as instalações e o elenco do Mais Querido.

Nesta terça-feira (3), o português foi apresentado oficialmente pelo clube, em coletiva realizada no Ninho do Urubu. Falando sobre as expectativas para a temporada 2023 do rubro-negro.

Os dirigentes do Flamengo pretendem investir pesado em contratações, após o acerto com Gerson, representantes do Mais Querido vão para Buenos Aires para acertar com reforços e uma boa notícia surgiu para o rubro-negro.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Bruno Lemos, o goleiro Sérgio Romero que foi contratado recentemente pelo Boca Juniors, está recuperado de lesão e treina normalmente com o plantel.

Siga o Diário no Twitter

Isso pode facilitar ainda mais a ida de Agustín Rossi para o Flamengo, já que a contratação de Romero foi justamente para suprir uma possível saída do atual goleiro. Marcos Braz deve chegar à Argentina nos próximos dias para definir a contratação do goleiro.