A festa da Nação Rubro-Negra aos jogadores na chegada ao Piauí foi algo que ficará marcado na vida dos jogadores. Muitos atletas afirmaram que nunca tinham vivido ao parecido. Durante o podcast “Posse de Bola”, Mauro Cezar Pereira critica quem insiste em dizer que o Flamengo tem uma torcida “terceirizada” fora do Rio de Janeiro.
“A festa da torcida do Flamengo depois de uma década sem o Flamengo jogar no Piauí é mais uma razão para deixar envergonhado quem não tem vergonha de falar que a torcida do Flamengo fora do Rio é terceirizada, isso é de uma inveja atroz, uma coisa constrangedora. Aquelas pessoas todas estavam ali por hobby, né? Elas não são apaixonadas pelo clube?”, questionou Mauro Cezar.
“O cara tem que aceitar o fato de um determinado clube do qual ele não gosta, que não é o dele, tenha essa popularidade toda. Aceitem e pronto, não tem jeito, é se conformar e lamentar, já que querem lamentar, porque isso aí não se compra com dinheiro, isso aí se constrói sabe-se lá como”, completou.