Rebeca Andrade fala sobre sua nova vida após as conquistas nas Olimpíadas de Tóquio

Atleta rubro-negra foi a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha olímpica na história

Rebeca Andrade fala sobre sua nova vida após as conquistas nas Olimpíadas de Tóquio.
Rebeca Andrade após conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Foto: Reprodução/Jonne Roriz/COB.

Rebeca Andrade fez história nos Jogos Olímpicos 2021. Isso porque ela tornou-se a primeira ginasta brasileira a conquistar uma medalha olímpica na história e a primeira brasileira a ganhar duas medalhas (ouro e prata) em uma única edição olímpica. Além disso, ela encantou a todos com as suas performances Em entrevista à Rádio Globo, Rebeca Andrade falou um pouco sobre sua nova vida após as Olimpíadas de Tóquio.

“Eu voltei do Japão e não parei, viu? Só tive três dias para ficar com a minha família. Voltei para o Rio já a todo vapor. Tem competições importantes aí e não dá para parar”, disse Rebeca Andrade.

Siga Diário do Fla no Twitter

Assim, o caminho da atleta do Flamengo não é fácil. Rebeca Andrade tem pela frente o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Mundial, no Japão. Ainda mais, ela precisa manter os treinos com foco nas Olimpíadas em Paris. A partir disso, a jovem contou como faz para controlar o seu trabalho no esporte com outras atividades que começaram a aparecer após as conquistas em Tóquio.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Hoje, muito mais gente me conhece. As pessoas sabem o que eu fiz, querem me ver, querem tirar foto, querem entrevistas, fazer trabalhos. Essas coisas mudam bastante. Mas eu estou conseguindo lidar com tudo. Tenho uma equipe muito incrível que tenta fazer o máximo para que não atrapalhe o meu treinamento, nem me tire tanto da minha rotina. Porque esse momento que estou vivendo hoje é muito importante para a minha vida, é também uma coisa muito boa para a minha carreira. Então, a gente também precisa aproveitar. Mas eu sempre tenho o meu foco e o meu objetivo bem intacto, porque eu sei aonde quero chegar mais uma vez e é para isso que eu trabalho”.

Curta Diário do Fla no Facebook