‘Reapresentação de Gabigol mostra que jogador está focado’, diz Mauro Naves

Em programa esportivo comentaristas falam sobre o camisa 9 do Flamengo

gabi-flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Na manhã desta terça-feira, o atacante do Gabigol usou as redes sociais para postar uma foto no Ninho do Urubu. O jogador deveria se reapresentar no próximo dia 10, mas antecipou a seu retorno aos treinos. No programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre esse retorno antecipado.

“O fato do Gabigol ter se apresentado hoje, mostra que o jogador está focado. Quer jogar a Copa do Mundo, quer estar bem. Deu um recado para o Tite, ele sabe que para isso acontecer precisar estar bem no Flamengo. Antecipando a sua preparação ele sabe que tem grandes chances de se manter em alto nível durante a temporada. Dia 27 já tem jogo, o Tite tem que convocar o Gabigol e aproveitar muito bem esse jogador”, disse Mauro Naves.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista Zinho elogiou a atitude do artilheiro, dizendo que o atacante tem vontade de fazer mais um grande ano com o Manto Sagrado. O ex-jogador ainda falou que Gabi e outros jogadores do elenco ficaram devendo na última temporada e que querem correr atrás do prejuízo.

Siga o Diário no Twitter

“Parece estar animado, muito legal a atitude dele. Retorna e foca no trabalho, sabe que é isso que precisa. Não só ele, como alguns atletas do Flamengo ficaram devendo na temporada passada. O Gabi é peça fundamental, decisivo, ídolo da torcida. Já declarou que quer permanecer no Flamengo, hoje joga em um clube estruturado que lhe dá possibilidades de conquistar títulos. Ele tem um sonho de jogar a Copa do Mundo e se continuar arrebentando no Flamengo está prestes a realizar esse sonho”.