Após período no Borussia Dortmund, Reinier retornou ao Real Madrid no fim desta temporada. Contudo, segundo a apuração do portal “Lance!”, o clube Merengue não pretende mais ter o jovem no grupo de elenco para a próxima temporada. Como resultado, o Garoto do Ninho será emprestado mais uma vez.
Com a presença de Vinícius Júnior, Rodrygo e Éder Militão no elenco, o clube madrileno não tem mais espaços para jogadores extracomunitários. Ou seja, que não apresentam passaporte de países da União Europeia. O ex-companheiro de Reinier no Flamengo é o que mais está próximo dentre os jogadores de obter a dupla nacionalidade.
Siga Diário do Fla no Instagram
A joia da base do Flamengo chegou a Espanha em janeiro de 2020, quando o o Real Madrid investiu 30 milhões de euros, cerca de R$ 136 milhões na cotação daquele período, para tirar Reinier do Mengão. Em três jogos com a camisa do Castilla, o jovem chegou a anotar dois gols e uma assistência. Contudo, na temporada 2020/2021 foi emprestado ao Borussia, onde ficou sem grande destaque nas últimas duas temporadas.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o jornal espanhol “Marca” apurou que o Valladolid iniciou conversas pela contratação por empréstimo do Garoto do Ninho. No entanto, o LANCE! obtém a informação que as negociações entre o jogador, que está de férias, e o clube de Ronaldo ainda não começaram.