‘Reação dele nas redes sociais foi muito infeliz’, diz Mauro Cezar sobre Gabigol

Atacante justificou o fato de não ter batido a penalidade decisiva que poderia deixar o Rubro-Negro vivo na disputa

'Reação dele nas redes sociais foi muito infeliz', diz Mauro Cezar sobre Gabigol
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Flamengo e Atlético-MG protagonizaram uma longa disputa de pênaltis na decisão da Supercopa. Após Vitinho perder a cobrança decisiva, os torcedores questionaram o fato de Gabigol não ter sido o responsável pela cobrança.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na segunda-feira, o atacante compartilhou algumas publicações para justificar o episódio. Algumas pessoas chamaram o artilheiro de “pipoqueiro”. No “UOL News Esporte”, Mauro Cezar Pereira declara que Gabigol não é “pipoqueiro”, mas errou na forma em que reagiu nas redes sociais. Acordo de Flamengo por Andreas Pereira já está assinado pelos ingleses.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Chamar o Gabigol de pipoqueiro é um negócio muito sem noção porque é justamente o contrário, é um jogador que aparece em jogos grandes, em momentos decisivos, ele passa longe de ser pipoqueiro, muito pelo contrário, aí é uma bobagem”, diz Mauro.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Acho que ele foi muito infeliz na sua ida às redes sociais, colocando lá risadinhas e tudo, não vejo motivo para risadinha nenhuma, o Flamengo foi derrotado, ele é um jogador importante e poderia ter explicado melhor então ali, ficou meio que ironizando, achei que foi extremamente infeliz e acho até grave o que ele cometeu pela maneira como se expressou na rede social, deveriam até conversar com ele sobre isso, sobre o que ele quis dizer com aquilo”, completa.