Raphael Rezende: ‘Michael tem personalidade para tentar as jogadas’

Jogador foi eleito o melhor da partida contra o Defensa y Justicia

Raphael Rezende: 'Michael tem personalidade para tentar as jogadas'

Michael tem sido destaque da equipe nos dois últimos jogos. O jogador vinha sendo muito criticado por ainda não ter justificado o alto investimento feito pelo Flamengo e por não ter conseguido mostrar o mesmo desempenho que tinha no Goiás. Apesar de muito esforçado, o atleta era alvo constate de críticas. O jornalista Raphael Rezende, falou sobre o atacante no programa “Troca de Passes”, do Sportv.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ele (Michael) tem personalidade pra tentar, errar, tentar de novo. Ele não jogaria nos times que brigam na prateleira do Flamengo, não seria titular, não jogaria no Atlético, não jogaria no Palmeiras, não jogaria no São Paulo. Mas não é jogador de se jogar fora, é entender o que ele pode trazer, o mais próximo do nível dele”.

Outro ponto citado pelo jornalista foi sobre a personalidade do atacante que mesmo errando, não se deixa abater e continua tentando as jogadas. Essa personalidade tem feito o jogador ser mais utilizado. Pode ser que não acerte os lances, mas não deixa de tentar. Inclusive, o atacante foi eleito o melhor jogador da primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Defensa y Justicia.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Michael tem sido mais utilizado. Nos minutos que fica, até arrisca bastante, mas arriscar muito em poucos minutos geralmente traz o percentual de erros gigantescos”, concluiu Raphael.
Veja há quantos jogos o Flamengo não perde na Argentina.