Raphael Prates: ‘Acho difícil repetir o resultado do primeiro turno’

Internacional ganhou de 4 a 0, no Maracanã.

'O time inteiro foi mal', diz comentarista sobre a derrota do Flamengo para o Internacional.
Gabigol em partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Flamengo e Internacional se enfrentam pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será neste sábado, no Beira-Rio, às 21h30. O Mais Querido está na vice-liderança do torneio com 63 pontos, oito pontos atrás do líder Atlético-MG.

Siga o Diário do Fla no Twitter

No primeiro turno, a equipe gaúcha goleou o Mengão por 4 a 0, em pleno Maracanã, em uma partida irreconhecível do time rubro-negro. Foi nesse confronto que o atacante Gabi acabou sendo expulso por bater palmas para o árbitro. Quando estava deixando o gramado, deu para ouvir um desabafo do jogador reclamando sobre o futebol brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Isso é uma piada. Por isso que o futebol brasileiro é uma várzea”, disse Gabi.

Para o duelo desse sábado, a expectativa é que Renato Gaúcho coloque alguns titulares em campo já que poupou a grande maioria na última quarta-feira, contra o Corinthians. Diego Alves, Filipe Luís e Isla devem começar jogando. Durante o programa “F360BR”, da ESPN, Raphael Prates disse que acha improvável que o Flamengo consiga devolver os 4 a 0.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“É muito difícil devolver os 4 a 0 no Beira-Rio. É improvável. Pode acontecer porque futebol permite essas coisas, mas é muito difícil.”