Rafinha não está mais no Flamengo, mas até hoje rende boas histórias e sempre lembra do clube com muito carinho. O lateral era um dos jogadores mais carismáticos e logo caiu nas graças da torcida. Além, de ser uma das peças principais do time de Jorge Jesus.
Siga o Diário do Fla no Twitter
Atualmente no Grêmio, Rafinha deu uma entrevista para o canal “Duda Garbi” falando sobre o Mundial de Clubes de 2019. Segundo o lateral, o Flamengo foi muito bem marcado e que deveriam ter sido mais corajosos para enfrentar o Liverpool.
Siga o Diário do Fla no Instagram
“O time deles era muito bom, mas nossa parte do meio-campo para frente, se tivesse sido mais insistente, a gente teria tido mais chances. Nossa comissão de frente respeitou muito eles. Os meninos foram muito bem marcados, e o Bruno Henrique foi o que se destacou um pouco mais. Não foram com aquela confiança de sempre. Se tivessem sido um pouco mais corajosos, tínhamos surpreendido mais. A final do Mundial só tinha ‘cobra criada’ e os caras estudaram a gente. O Liverpool já tinha perdido pro Flamengo e pro São Paulo, esse título era importante. E o Klopp quer levar tudo”, disse Rafinha.
Cicinho aposta em título do São Paulo em cima do Flamengo na Libertadores: ‘Fácil’.