Rafinha Alcântara: Meia deixa de ser prioridade no Fla

Braz e Spindel focam agora em Kenedy e Thiago Mendes para reforçar o Mengão

Rafinha Alcântara: Meia deixa de ser prioridade no Fla
Foto: Reprodução/Internet

O Flamengo segue buscando reforços para o elenco comandado por Renato Gaúcho. Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa de olho em contratações para o Mengão. Porém, de acordo com a jornalista Raisa Simplício, Rafinha Alcântara não está mais na lista de prioridades do Fla. Segundo a informação, o jogador não sabe se tem interesse em retornar ao futebol brasileiro e os valores envolvendo a negociação não agradaram ao Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

Com Rafinha Alcântara deixando de ser o principal foco, os dirigentes do Flamengo voltam atenção total para Kenedy e Thiago Mendes. De acordo com o youtuber Gustavo Henrique ‘Dando Choque’, o meia do Chelsea se aproximou do Fla nos últimos dias. Na negociação, o Mais Querido tenta o empréstimo, mas com opção de compra no final do contrato. Em relação ao volante do Lyon, o jogador não faz mais parte dos planos do clube francês. O Flamengo quer o empréstimo do jogador e define com o Lyon a obrigação de compra do atleta após o fim do contrato. Ambos já demonstraram interesse em atuar pelo Fla.

Siga Diário do Fla no Instagram

Logo mais, o Mais Querido entra em campo contra o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena. O Flamengo não contará com Rodrigo Caio. Por outro lado, Gustavo Henrique e Filipe Luís, poupados na goleada contra o ABC, retornam normalmente à equipe. O técnico Renato Gaúcho vai em busca da sexta vitória seguida no comando do Flamengo. Até o momento, nas cinco vitórias, a equipe marcou 21 gols e sofreu apenas dois.