Raça, amor, paixão e superstição: Fórmula para o título do Flamengo

Além da confiança no potencial da equipe, torcedor se apega a estratégias da última conquista

Torcedor-Flamengo
Marcelo César, 24 anos, comissário de voo (Foto: Lucas Boustani)

Finalmente o sábado chegou e trouxe com ele a grande decisão da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, às 17h00, no estádio Centenário, em Montevidéu. Nessa hora os torcedores se apegam ao mínimo detalhe para ajudar o seu clube a conquistar um grande título que ficará marcado na história.

Para o comissário de voo, Marcelo César, de 24 anos a formula para o título da Libertadores será a mesma usada em 2019 “Chegamos cedo aqui na Praça Vanhargem. Reunimos a galera da ‘Flabirosca’ que é o nosso grupo de amigos. Assistimos os jogos aqui desde a primeira partida da Libertadores e nos trouxe sorte. A ideia partiu de reunirmos a galera para assistirmos os jogos juntos, deu tão certo que fomos campeões”.

Siga o Diário no Instagram

O torcedor falou sobre a expectativa para o jogo “Como todo flamenguista temos que ser confiantes, mas como é final sempre dá aquele friozinho na barriga. O time do Palmeiras não é bobo, mas confio muito no nosso time, vamos estar completos. Sobre o placar e os gols podem ser de qualquer jeito. Eu quero é ser campeão em cima da porcada”.

Siga o Diário no Twitter

Por fim, Marcelo falou sobre a sua superstição “Olha sou um pouco supersticioso sim. A camisa, calça e tênis que estou usando hoje, são as mesmas que usei em 2019. Já deixei também reservado aqui o mesmo local que eu me posicionei para assistir a final de 2019. Já que deu certo na última decisão vou manter o mesmo ritual”.