Na próxima terça-feira (15), Brasil e Peru se enfrentam às 21h45, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida válida pela 10ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Mesmo não tendo uma boa atuação, a Seleção Brasileira conseguiu uma importante vitória na última sexta-feira (11), contra o Chile, em Santiago, e se aproximou dos líderes da competição.
No último sábado (12), Gerson foi um dos jogadores escolhidos para falar com a imprensa na coletiva. O capitão do Flamengo falou sobre a sua polivalência dentro de campo e garantiu que tem o pensamento em ajudar sempre seu clube e a Seleção.
“Em 2019, eu jogava de volante, mas na base eu jogava mais avançado e em outras funções que eu fui aprendendo no decorrer da carreira. Não tenho uma função preferida. Toda hora se você parar para ver no Flamengo, uma hora eu estou de um lado, outra hora eu estou do outro. O que eu boto na minha cabeça é estar sempre preparado para ajudar o Flamengo e a Seleção no mais alto nível”, disse o Coringa.