Querido pela torcida do Fla, polonês Podolski critica Paulo Sousa: ‘Nos enganou’

Atacante não escondeu insatisfação pelo técnico ter deixado o comando às vésperas da Copa do Mundo 2022

Querido pela torcida do Fla, polonês Podolski critica Paulo Sousa: 'Nos enganou'
Podolski caiu nas graças da torcida do Flamengo durante a Copa de 2014 Foto: Fábio Guimarães / Extra

A decisão de Paulo Sousa em rescindir o contrato com a seleção da Polônia gerou uma repercussão negativa absurda no país. A imprensa do país junto com várias personalidades polacas vieram a público criticar o novo treinador do Flamengo. Depois do ex-NBA Marcin Gortat se manifestar sobre o assunto, foi a vez do atacante Lukasz Podolski utilizar suas redes sociais para condenar a atitude do técnico.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O atacante do Górnik Zabrze-POL mostrou sua insatisfação com a escolha de Sousa, que deixou o comando da seleção polonesa às vésperas da Copa do Mundo 2022. A Polônia está na repescagem das eliminatórias europeias e não confirmou presença na competição mais importante do futebol mundial.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O polonês naturalizado alemão virou ”queridinho” da torcida Rubro-Negra ao mostrar bastante carinho pelo Mais Querido em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil. O centroavante fazia parte do elenco campeão do mundo e que aplicou o fatídico 7 a 1 na seleção brasileira. Desde então, Podolski é visto ocasionalmente publicando fotos com a camisa do Flamengo e chegou a fazer publicações comemorando os títulos recentes.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Veja a publicação de Podolski sobre a saída do técnico Paulo Sousa do comando da seleção da Polônia:

”Paulo Sousa enganou e decepcionou a todos. Polônia, onde tantos amam esportes e são loucos por futebol. Um país que sonha com a Copa do Mundo. Comportamento muito ruim”, escreveu o atacante em seu Twitter.