Quem leva? Flamengo e Atlético-MG disputam contratação de novo meia

Gui Ruck de apenas 15 anos virou alvo de disputa entre Flamengo e Galo

Reforço internacional! Flamengo acerta contratação de peso para a zaga
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Atlético-MG estão no momento disputando a contratação do jovem meia Gui Ruck, de apenas 15 anos. Com passagem pelo Real Valladolid, onde despertou interesse de grandes clubes europeus, o jogador agora está próximo de retornar ao Brasil para dar continuidade à sua formação.

O projeto para Gui Ruck envolve não apenas a oportunidade de atuar em clubes de renome, como o Mengão e o Galo, mas também a possibilidade de estar mais próximo das seleções de base do país. Vestir a camisa da Amarelinha desde cedo é um objetivo tanto do jogador quanto de seu staff, e a mudança para o Brasil visa facilitar essa trajetória.

Canhoto e habilidoso, Gui Ruck conquistou admiradores na Europa, incluindo gigantes como Real Madrid, Barcelona e PSG. No entanto, a perspectiva de consolidar sua carreira como um talento em ascensão no cenário nacional, aliada à busca por convocações para as seleções de base, pesou na decisão de retornar ao seu país.

Para o staff do jogador, a oportunidade de completar sua formação em um grande clube brasileiro oferece a visibilidade necessária para alavancar sua carreira e, quem sabe, abrir portas para um retorno ao futebol europeu no futuro.