‘Quem fala a verdade, não merece castigo’, diz comentarista

Mário Marra disse que Gabigol não merece ser punido por ter chamado o futebol brasileiro de várzea

'Quem fala a verdade, não merece castigo', diz comentarista
Foto: Reprodução

Gabigol foi expulso na partida na derrota por 4 a 0 para o Internacional, pela 15ª rodada. Ao sair de campo, o atacante disse: “Isso é uma piada! Por isso que o futebol brasileiro é essa várzea!”. Na última quinta-feira, um mês após a partida, o atleta foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva e pode pegar até seis jogos de suspensão. O julgamento será dia 17 de setembro. Exame aponta edema na panturrilha de Diego Ribas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Durante o programa “Sportscenter”, da ESPN, Mário Marra saiu em defesa de Gabigol dizendo quem que fala a verdade, não merece ser punido. Ainda acrescentou que a várzea é muito mais organizada que o futebol brasileiro.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Nós falamos tanto de isonomia e isso aí mexe na isonomia, na equidade do campeonato. Se você suspende o Gabigol nesses seis jogos e não em outros, pode ter uma outra história no campeonato. Seis jogos é um absurdo, é um terço de turno. Se o Flamengo for desfalcado do Gabigol em um terço de turno será um dos maiores absurdos que já aconteceram na história da bola. Tem tanto jogador que agrediu o outro e passou impune, aí o Gabigol vai pegar seis jogos? Segundo, quem fala a verdade, não merece castigo. Se alguém tinha estar bravo, era o pessoal da várzea. Quem conhece a várzea de perto, sabe que é muito mais organizada que o futebol brasileiro”, disse Mário Marra.