‘Quem estiver melhor fisicamente, vai levar vantagem’, diz comentarista sobre Supercopa

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, em Cuiabá

'Quem estiver melhor fisicamente, vai levar vantagem', diz comentarista sobre Supercopa
Foto: Gilvan de Souza/CRF

No próximo domingo, Flamengo e Atlético-MG decidem a Supercopa do Brasil na Arena Pantanal, em Cuiabá. A grande decisão tem sido cercada de muito atrito entre as diretorias dos dois clubes, principalmente por conta do local escolhido para o duelo. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Breiller Pires analisou qual dos times terá vantagem no atual momento.

Siga Diário do Fla no Twitter

”De fato é equilibrado. Os dois times começam a temporada com expectativa muito alta, mas não dá para medir o que vai acontecer nesse jogo como parâmetro para a temporada. É um jogo de amostragem, quase de exibição. A gente precisa tratar a Supercopa dessa maneira e entender que os clubes estão no início dos processos com seus novos treinadores. E isso vai levar tempo até ter uma identidade de jogo bem definida. Por isso eu vejo que o time que estiver mais inteiro fisicamente, que suportar melhor a partida, vai levar vantagem”, disse o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Antes do compromisso pela Supercopa do Brasil, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Madureira no estádio Conselheiro Galvão. O técnico Paulo Sousa deve seguir normalmente o rodízio no elenco, principalmente por ser a última partida do time antes da grande decisão de domingo. Cavani agradece mensagem de aniversário de Arrascaeta: ‘Obrigado Mengão’