Que torcida é essa! Nação esgota os ingressos para ‘decisão’ contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena da Baixada

Torcida-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na próxima quarta-feira (17), Flamengo e Athletico-PR se enfrentam às 21h30, na Arena da Baixada, em partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Após um empate sem gols, o Mais Querido vai em busca da classificação.

As duas equipes terão uma semana para se preparar para o confronto, no final de semana se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro, mas tudo indica que veremos equipes alternativas em campo.

O Flamengo vive uma grande fase na temporada, na última terça-feira venceu o Corinthians e se classificou para as semifinais da Libertadores. Com a chegada de Dorival, o torcedor voltou a acreditar nos títulos e quer estar próximo ao time onde for.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Renan Moura, os torcedores do Flamengo esgotaram os ingressos que foram destinados a eles na ‘decisão’ contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros compraram todos os ingressos em menos de 30 minutos.

Siga o Diário no Twitter

Dorival e seus comandados vem crescendo na reta decisiva da temporada, no Brasileirão a equipe segue na caça ao líder Palmeiras. Nas Copas, o Flamengo vai passo a passo avançando nas fases e um bom resultado contra o Furacão garante mais uma classificação.