‘Que o novo treinador chegue pra somar e tenho certeza que teremos um 2022 bem diferente’, diz ex-jogador Lê

Athirson reúne craques do Mengão em partida solidária

Foto: Transmissão / Fla TV

O ídolo do Flamengo Athirson em parceria com a Fla TV realizou um jogo solidário nesta terça-feira em São Cristóvão. Nesse sentindo, o eterno ex-jogador do Rubro-Negro Leandro Coelho Cardoso, mais conhecido como Lê, falou com exclusividade com a equipe do DIÁRIO DO FLA no intervalo da partida. Dessa forma, o craque falou sobre a causa nobre do evento que busca ajudar o próximo mediante a apresentação de alimentos não perecíveis como forma de ingresso.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O que vale hoje é a iniciativa do Athirson. Acho que se todos nós fizermos um pouquinho disso, seria melhor o final de ano de todas as crianças que precisam. Então, é pela causa que estou aqui. Queria agradecer o Athirson por ter me convidado e por estar aqui representando a Nação Rubro-Negra. E claro, o mais importante, poder está ajudando quem precisa com alimento não perecível”, disse Lê.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Ano do Flamengo

Além disso, o ex-jogador do Mais Querido falou sobre o ano considerado por muitos decepcionante de 2021. Em contrapartida da opinião popular, Lê avaliou o ano como bom e comentou sobre o ano atípico de 2019. Na ocasião o Rubro-Negro ganhou a Libertadores e o Brasileiro no mesmo ano com Jorge Jesus. O resultado histórico pressionou os eventuais técnicos do Fla após a saída do português.

“Muito se fala sobre 2019, que foi um ano mágico do Flamengo, nas redes sociais. Mas 2019, foi um ano atípico e diferente com o Jorge Jesus. Acho que nós temos que ter calma. 2021 não foi o ano que esperávamos mas pra mim foi um bom ano, um período de restruturação. O Marcos Braz tem feito um grande trabalho em parceria com o presidente e acredito que no ano que vem a comissão técnica suprirá as carências da equipe”, comentou o ex-jogador.

Curta Diário do Fla no Facebook

Expectativas para a próxima temporada

“A base para 2022 está formada, agora é contratar pontualmente. Não adianta sair contratando, tem que avaliar o mercado e fazer contratações pontuais para que as coisas aconteçam no próximo ano. O elenco é bom a base é boa, falta pouco, é só traçar um caminho legal. Que o novo treinador chegue pra somar e tenho certeza que teremos um 2022 bem diferente deste ano”, encerrou.