Que isso, cria! Vinicius Junior tem mais dribles que dois times inteiros na Espanha

Além disso, o Garoto do Ninho tem sete a mais que craque do Barcelona

Que isso, cria! Vinicius Junior tem mais dribles que dois times inteiros na Espanha
Foto: Reprodução

Em sua quarta temporada no futebol europeu, Vinicius Junior parece finalmente ter se firmado no Velho Continente. Com sete gols e cinco assistências na temporada, Vini tem sido o principal jogador do Real Madrid junto com Benzema. Além desses números, o ex-Flamengo possui uma estatística impressionante no Campeonato Espanhol. Jornal Espanhol trata Vinicius Júnior como ‘herdeiro de CR7’: ‘Espetacular’

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o portal ‘Footstats’, Vinicius Junior, sozinho, tem mais dribles do que dois times inteiros da La Liga (Granada e Alavés). Com 27, Vini ainda tem sete a mais que Memphis Depay, craque do Barcelona. Vale lembrar que o jogador iniciou a temporada no banco de reservas, mas logo ganhou a confiança do técnico Carlo Ancelotti e assumiu a titularidade no lugar do belga Eden Hazard.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que, ainda segundo o portal ‘Footstats’, Vinicius vem evoluindo a cada ano que passa na Europa. Em relação a última temporada, ele diminuiu consideravelmente o tempo que precisa para participar de um gol. Se em 2020-2021 ele precisava de 272 minutos, em 2021-2022 ele necessita de apenas 83.