Que gesto! Após pedido, Arrascaeta presenteia Gerson com camisa do Flamengo

Canhotinha de ouro é cria do Mengão e um dos maiores jogadores da história do futebol

Que gesto! Após pedido, Arrascaeta presenteia Gerson com camisa do Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Na última semana sexta-feira, uma interação de peso envolvendo o Flamengo aconteceu. Ídolo do clube e criado no Fla, Gerson, Canhotinha de Ouro, rasgou elogios a Arrascaeta nas redes sociais e chegou a pedir a camisa autografada do jogador, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

”Quem contratou o Arrascaeta, hein? Contratou bem! Tem outro por aí? Na Europa, eu acho que tem. No Brasil não tem. Então eu vou mandar um recado: “Arrascaeta, seu desgraçado, cadê a minha camisa autografada?”. Que é que isso, hein? Vai jogar assim em caixa-prego”, publicou.

Após o ocorrido, o uruguaio, sempre muito respeitoso, tratou de atender ao pedido do jogador que é um dos maiores da história do esporte. Em post, o Flamengo mostrou a camisa em que o craque do Mengão autografou, veja:

”Ele me ouviu!!! Agradeço ao gênio Arrascaeta pelo carinho! Você é de outra galáxia! Meu craaaaaque do jogo, sempre!”, agradeceu Gerson.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Gerson atuou pelo Mais Querido entre 1958 e 1963. Ele disputou 151 jogos, marcou 83 gols e conquistou dois títulos neste período.