‘Que esculhambação! Jogadores sendo retirados do avião’, diz RMP

Jornalista falou sobre os atletas que testaram positivo para Covid-19

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta segunda-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto contra o Tolima, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, em jogo de ida das oitavas da Libertadores.

Após treinar, a delegação do Flamengo seguiu para o aeroporto, onde embarcou para Bogotá, na Colômbia, mas antes de sair do país enfrentou alguns problemas. Isso porque oito atletas testaram positivo para Covid-19: Diego Alves, Matheus Cunha, Kauã, Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Arão, Daniel Cabral e Matheus França.

O goleiro Kauã e o meia Matheus França souberam que tinham testado positivo para Covid quando estavam dentro do avião, por isso tiveram que desembarcar da aeronave para que os atletas que testaram negativo seguirem viagem.

Siga o Diário no Instagram

No seu Twitter, Renato Maurício Prado escreveu sobre esse episódio protagonizado pelo Flamengo. O jornalista questionou muito o fato de os jogadores com Covid, chegarem a embarcar no avião, fazendo duras críticas ao DM do clube.

Siga o Diário no Twitter

“Que esculhambação! Jogador sendo retirado do avião. DM do Flamengo sempre se supera. Esses testes não deveriam ter sido feitos a tempo de todos os resultados estarem prontos antes da definição de quem viajaria? É muita incompetência!”, escreveu Renato Maurício Prado.