Na última quinta-feira, diante da Católica, a dupla Gabigol e Bruno Henrique voltou com tudo pelo Flamengo. O camisa 9 marcou dois gols, ambos com assistências do camisa 27. Após o jogo, a Conmebol elegeu Gabi como melhor em campo, mas o atacante fez questão de entregar o prêmio a Bruno, confira o momento:
😍 Gabi 🤝 BH
👏 O artilheiro da noite levou o prêmio de craque do jogo e deu o troféu ao garçom Bruno Henrique!
🔴⚫️ Desde 2019, @gabigol soma 2⃣5⃣ gols pelo @Flamengo e @Brunohenrique tem 1⃣4⃣ assistências no torneio. Recordistas no período!#BestOfTheMatch #Libertadores pic.twitter.com/06UwRODpYK
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 29, 2022
Desde 2019, Gabi tem números absurdos pelo Fla. O jogador já marcou 25 gols. Ao lado dele, Bruno Henrique também tem números expressivos, Além dos gols decisivos, o camisa 27 ainda soma 14 assistências desde o ano mágico de 2019. Ambos lideram os quesitos na competição. Vale lembrar que com os tentos diante do clube chileno, tornaram Gabi o segundo maior artilheiro brasileiro na Libertadores.
Curta o Diário do Fla no Facebook
O Mais Querido, agora, vira a chavinha para Copa do Brasil, já que no próximo domingo enfrenta o Altos-PI no jogo de ida da terceira fase da competição. Para este duelo, o técnico Paulo Sousa deve poupar alguns jogadores visando a maratona de jogos fora de casa pela frente.