‘Quase impossível voltar sem treinador’, opina comentarista

Jorge Jesus é o principal nome da lista rubro-negra

'Quase impossível voltar sem treinador', opina comentarista
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Marcos Braz e Bruno Spindel tinham volta programada para o Brasil dia 23 de dezembro, mas decidiram ficar em Portugal até o dia 30 para definir quem será o novo treinador do Flamengo. Esse tempo a mais na Europa tem um motivo especial: Os dirigentes tiveram um encontro com Jorge Jesus que os deixou animado após o técnico dizer que gostaria de voltar ao Mengão, mas que o clube precisaria resolver essa questão com o Benfica.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na última quinta-feira, a situação do Mister que já era complicadíssima nos Encarnados, piorou ainda mais após a goleada por 3 a 0 para o Porto, resultando na eliminação da Taça de Portugal. Com isso, muitos dizem que a situação ficou insustentável e será difícil o Benfica manter o JJ no comando da equipe. Sendo assim, Braz e Spindel observam de longe para atacar no momento certo. Durante o programa “F90BR”, da ESPN, Zé Elias disse acreditar ser quase impossível que a cúpula rubro-negra volte da Europa sem treinador.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“Acho muito difícil voltarem sem um treinador, quase impossível, não acredito quem voltem de mãos abanando porque a pancada que iria tomar dos torcedores seria muito grande e a dificuldade que a diretoria iria colocar no próximo treinador, por conta do planejamento, falta de tempo pra montar o elenco, seria muito grande a defasagem em relação as outras equipes. Voltar com um treinador, deve voltar. Jesus é o grande nome, mas se não der certo, o Flamengo provavelmente vai chegar com outro treinador.”