‘Quanto tempo perdemos com aquele Professor Pardal chamado Paulo Sousa’, diz comentarista

Em live no Youtube, Renato Maurício Prado falou sobre a vitória do Flamengo

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Pedro e Gabi, o Mais Queirido conseguiu um resultado muito importante para continuidade da competição.

Com alguns jogadores bem desgastados, Dorival Júnior teve que poupar alguns atletas colocando um time misto em campo. Na segunda etapa, alguns dos principais jogadores entraram em campo.

Siga o Diário no Instagram

Durante sua live no Youtube, Renato Maurício Prado elogiou o resultado do Flamengo. Dizendo que talvez a equipe tenha condições de voltar a brigar pelo título, o jornalista afirmou que muito tempo foi perdido com Paulo Sousa.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo ganhou um jogo importante e com uma sequência de jogos interessantes pela frente que pode quem sabe, ajudar o time a se aproximar e talvez voltar a brigar pelo título. Quanto tempo perdemos com aquele Professor Pardal, do Paulo Sousa. O misto quente do Flamengo conseguiu um ótimo resultado na Vila Belmiro”, disse Renato Maurício Prado.