‘Quando um clube grande não ganha pessoas tentam nos atacar’, diz David Luiz

Zagueiro participou de coletiva após o jogo acompanhando Paulo Sousa

David-Luiz-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo estreou com uma vitória na Libertadores, dando um passo importante no seu principal objetivo que é conquistar a competição. Mesmo com o resultado positivo, o Mais Querido mais uma vez rendeu muito abaixo do esperado.

Na escalação inicial, Paulo Sousa mais uma vez inovou. Optando em começar com uma trinca de volantes, mesmo com o rendimento abaixo, o time teve uma postura diferente das últimas partidas, e os jogadores demonstraram mais vontade em campo.

Durante entrevista coletiva, David Luiz esteve junto com Paulo Sousa. O zagueiro falou sobre a importância de jogadores e torcidas estarem do mesmo lado para seguir fazendo o Flamengo grande, o jogador ressaltou que o clube é maior que qualquer jogador ou torcedor.

“Assim como o Mister falou, tudo e todas as pessoas que amam o Flamengo tem que estar no mesmo intuito e no mesmo entrosamento. São sempre bem vindas, as conversas em prol do Flamengo. O Flamengo é maior que todo mundo, nós sim estamos dispostos a ter sim as conversas, a ter os encontros e quem é maior que todos é o Flamengo”, disse David Luiz.

O experiente jogador falou sobre o desempenho do Flamengo na partida de hoje, David garantiu que essa partida foi uma oportunidade de tirar um pouco da frustração de não ter conquistado o Carioca, e que vai seguir focado em ajudar o Flamengo.

“Grandes clubes no mundo querem ganhar, e é sempre doloroso perder, principalmente quando você vê que tem condições de ganhar e não consegue. Então hoje é foi uma daquelas belas oportunidades que o futebol dá. Jogo na casa do adversário, Libertadores, estreia, com situações difíceis, indecisão do acontecimento da partida. Acho que foi uma boa oportunidade de tirar um pouco da decepção que foi o não título do Carioca. E é continuar lutando no dia a dia para conquistar, ajudar os mais novos e seguir focado a ajudar o Flamengo que é o meu maior objetivo”.

Siga o Diário no Instagram

Por fim, David Luiz falou sobre a matéria que foi publicada com os bastidores do Flamengo. O zagueiro garantiu que não existe nada disso que foi noticiado.

Siga o Diário no Twitter

“Não existe nada disso. Quando um clube grande não ganha pessoas tentam encontrar algo para nos atacar. Estamos lutando pelo mesmo objetivo”.