‘Quando o Igor prepara para chutar, a gente sempre espera alguma coisa boa’, diz Kayke David

Meia falou sobre novo posicionamento e enalteceu a classificação do Flamengo para a terceira fase da Copinha

(Foto: Bruno Ourique/Diário do Fla)

Foi na raça e com muita emoção a classificação do Flamengo para a terceira fase da Copinha. No primeiro confronto de mata-mata do torneio, o Mais Querido venceu o Náutico por 1 a 0, com o gol marcado aos 49 do segundo tempo. Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO FLA, Kayke David, um dos destaques da partida, falou sobre o jogo e a mudança de posicionamento em campo.

“Sabíamos que seria um jogo difícil. A equipe do Náutico é muito qualificada. O professor pediu para eu jogar um pouco mais adiantado. Eu consegui fazer algumas jogadas, ajudei na marcação. No segundo tempo o meio de campo deles estava muito congestionado, então jogamos mais pelo lado. Graças a Deus, no finalzinho o Igor conseguiu acertar o chute e fazer o gol. Estou muito feliz com a classificação”, afirmou o meia.

Kayke David também falou sobre Igor Jesus, autor do gol rubro-negro. O atleta mostrou a confiança que o elenco tem na finalização de longa distância do volante. “Quando o Igor prepara para chutar, a gente sempre espera alguma coisa boa. Graças a Deus acertou um belo chute e aí foi só abraçar e ir para a comemoração com ele”.

O foco agora do Flamengo e de Kayke David é o confronto com o Oeste, pela terceira fase da competição. A equipe é a única que o Mais Querido enfrentou e não venceu no torneio até aqui, devido ao empate em 3 a 3. Ainda assim, o meia mostrou confiança com a classificação.

“Vai ser um jogo muito bom. A gente sabe da qualidade da equipe do Oeste. A gente pretende ir para cima, com a vitória e, se tudo der certo, vamos conseguir ganhar também”, disse Kayke.

A partida entre Flamengo e Oeste-SP já será realizada neste sábado (15/01), pois no mata-mata da Copinha os jogos são dia sim, dia não. O confronto vai ser disputado às 19h30, na Arena Barueri. Caso passe de fase, o Mais Querido encara o vencedor do duelo entre Canaã e Juventus-SP nas oitavas de final da competição.