Uma das boas notícias na vitória dessa quarta-feira sobre o Goiás foi a utilização das joias da base rubro-negra. Começaram como titulares Wesley, Matheus Cunha, e Victor Hugo, e ao longo do jogo entraram Matheus França e Matheus Gonçaçalves. Com boa atuação de todos os garotos, a torcida fica satisfeita de ver o progresso das pratas da casa.
Mas as atuações não chamam a atenção apenas da Nação. Segundo o portal ‘Fla Web’ o clube parisiense Paris Saint Germain, o PSG, tem interesse em um dos garotos do Flamengo. Passando por uma reformulação, e com a iminente saída de Messi e de Neymar, o PSG pretende investir mais em jogadores jovens e molda-los para o futuro. É o que planejam fazer com o meia Matheus França.
De acordo com o portal, o dono e presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, planeja chegar com uma proposta de 38 milhões de euros (R$205mi) na janela do meio de ano, sendo 35mi fixos e mais 3mi de bônus por metas. Caso a venda se concretize, será a maior venda (em Reais) da história do Mengão.
Aos 19 anos, França é considerado uma das maiores joias do Flamengo nos últimos anos, com uma multa de 200 milhões de euros, o Mais Querido acredita que irá arrecadar uma bolada na venda do jovem craque.