Próxima rodada do Brasileirão pode ser adiada após decisão do STJD a favor do Fla

Com exceção do Mengão, restante dos clubes da Série A iniciam discussão para conseguir suspensão

Flamengo decide em casa na semifinal da Copa do Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após o STJD indeferir o pedido de 17 clubes em derrubar a liminar do Flamengo que permite clube carioca a ter público em suas partidas, a próxima rodada do Brasileirão corre risco de ser adiada. Isso porque, de acordo com o portal ‘UOL’, todos os times da Série A, com exceção do Mengão é claro, trabalham nos bastidores para suspender os próximos jogos da competição.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Flamengo vem jogando de forma individual e cautelosa. O restante dos clubes acreditam que a volta de torcida só pode ser liberada caso seja permitida em todas as cidades, por isso tanta indignação com a decisão do STJD. Vale lembrar que, por hora, o jogo entre o Mengão e o Grêmio desta quarta, terá a presença de público no Maracanã, sendo assim a primeira partida no Brasil com torcedores desde o início da pandemia. Nos resta aguardar as cenas do próximo capítulo deste assunto que ainda dará muito o que falar.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Voltando aos gramados, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Grêmio, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem de 4 a 0 no agregado, os comandados de Renato Gaúcho estão praticamente garantidos na semifinal da competição. Vale lembrar que este jogo marcará a volta da torcida no Maracanã.

Siga Diário do Fla no Instagram