‘Proposta que saiu na mídia é mentirosa’, afirma Marcos Braz sobre Léo Pereira

Cruz Azul, do México teria feito proposta milionária pelo zagueiro

'Léo Pereira teve a melhor atuação pelo Flamengo', opina jornalista sobre vitória contra o Atlético-MG
Léo Pereira em partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Gilvan De Souza/Flamengo.

Mesmo sem muito destaque desde a chegada no Flamengo, Léo Pereira segue sendo cobiçado por clubes estrangeiros. Dessa vez, o clube interessado no zagueiro foi o Cruz Azul, do México. Contudo, a negociação com o Rubro-Negro não se concretizou. Marcos Braz, falou sobre o ocorrido em coletiva e garantiu que os valores divulgados pela mídia não eram verdadeiros.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A proposta que saiu em toda mídia é mentirosa. Não procede. Não era 5 milhões de dólares ao Flamengo. Até acho que isso está atrapalhando a carreira dele um pouco. No papel não tem nada. Quero deixar claro que a proposta para o Flamengo é mentirosa”, afirmou o vice-presidente de futebol do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

De acordo com o site “GOAL”, na época, o Cruz Azul estava disposto a desembolsar 5 milhões de dólares (R$ 27,2 milhões) pelo atleta. Além disso, o Mais Querido ficaria com 20% em uma futura venda do zagueiro. Todavia, a fala de Marcos Braz em coletiva de imprensa desmente os números expostos. Sem um acordo, o Flamengo segue com Léo Pereira no elenco

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o zagueiro ainda é bastante criticado pela torcida. Isso porque, ainda não encontrou o melhor futebol com o Manto sagrado. Quem sabe agora, com Paulo Sousa no comando, a Nação encontre um novo Léo Pereira.