Projeto de estádio próprio caminha e Landim tem encontro com Eduardo Paes marcado para domingo

Flamengo enxerga ser viável construir sua casa com capacidade igual ao do Maracanã

Projeto de estádio próprio caminha e Landim tem encontro com Eduardo Paes marcado para domingo
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O projeto do Flamengo em ter um estádio próprio vem caminhando nos últimos dias. O presidente do clube, Rodolfo Landim, tinha encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, nesta quinta-feira, mas a reunião foi adiada para domingo. A ideia do Fla é construir a casa na região do Parque Olímpico e ter a mesma capacidade do Maracanã, o que seria viável economicamente de acordo com o clube. A informação é do ‘O Globo’.

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, o Flamengo vê o projeto caminhar bem e o assunto, inclusive, pacificou a Gávea por um momento. Tanto os grupos de situação, quanto os de oposição, enxergam como uma decisão acertada a construção de um estádio próprio.

Curta o Diário do Fla no Facebook

De acordo com o ‘O Globo’, a diretoria do Fla descarta a ideia ser um blefe para que tenha mais protagonismo na disputa pela concessão do Maraca. O Rubro-Negro quer atender ao desejo da Nação e tem otimismo na aprovação do projeto para um novo palco. O encontro entre Landim e Paes, no próximo domingo, será na residência do prefeito, na Gávea Pequena.