‘Projeto de construção de estádio é desejo da atual gestão do Flamengo’, afirma Cahê Mota

Rubro-Negro busca local para construção de nova casa

Jornal revela que relatórios da Petrobras sobre histórico de Landim assustou Ministro
Foto: Reprodução

Após grande imbróglio sobre a liberação da partida entre Vasco e Sport, deste domingo (3), no Maracanã, a pauta de ter um estádio próprio voltou a ganhar força no Flamengo. Desse modo, nos últimos dias começaram a especular possíveis lugares para a construção. Segundo o jornalista Cahê Mota uma nova casa é desejo de consumo da atual gestão do Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“O Flamengo tem este projeto de construção de um estádio, é um desejo desta gestão, mas ainda não existia nenhum tipo de movimento para isto. Contudo, agora, existe uma movimentação, por mais que ainda seja embrionário, o clube busca uma alternativa para a construção de um estádio”, disse o setorista do site “GE”, no Seleção Sportv.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“É bom pontuar, que o projeto de um novo estádio inclui o uso do Maracanã. Ou seja, o Flamengo não abrirá mão do processo de licitação do estádio e vai seguir na busca da gestão. Todavia, o clube entende que é viável para a instituição ter um estádio próprio daqui a três ou quatro anos para que não fique tão refém do Maracanã, que é um patrimônio público”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o grande sonho do clube é conseguir construir uma nova casa no Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca. Dessa forma, o Mais Querido já busca conversar com a prefeitura do Rio de Janeiro, através do prefeito Eduardo Paes para achar o melhor local para a construção do estádio.