Projeto 2022: César e Vitinho realizarão artroscopia de reparo no joelho direito

Flamengo trabalha atletas para estarem 100% na próxima temporada

Foto: Flamengo / Marcelo Cortes

A próxima temporada já começou para o Flamengo. Nesse sentindo, em busca de solucionar problemas no Departamento Médico, o Rubro-Negro já inicia tratamento antecipado de alguns atletas. Logo após a confirmação de cirurgia no zagueiro Rodrigo Caio, o clube confirmou que César e Vitinho passarão pelo mesmo procedimento. Desse modo, os atletas realizarão uma artroscopia de reparo no menisco medial do joelho direito.

Siga Diário do Fla no Twitter

O perfil oficial do Flamengo no Twitter divulgou a informação após a derrota por 1 a 0 contra o Santos, no Maracanã. Contudo, durante o confronto, Vitinho chegou a jogar normalmente pela a equipe. Por outro lado, o goleiro César, permaneceu no banco de reservas. Agora, ambos os jogadores farão cirurgia com o Dr. Max Ramos, supervisionado pelo médico do clube Márcio Tannure.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo encerra de vez a temporada de 2021 contra o Atlético-GO. Dessa forma, o Mais Querido viajará até Goiânia, para enfrentar o adversário no Estádio Antônio Accioly, nesta quinta-feira (9), às 21h30.