No último domingo (24), Flamengo e São Paulo empataram por 1 a 1, no Morumbi, em partida de volta da decisão da Copa do Brasil. Como foi derrotado na ida, o Mais Querido acabou amargando o vice-campeonato da competição.
O resultado deixou a situação de Jorge Sampaoli ainda mais complicado, deixando a sua permanência no clube insustentável. Deixando em aberto a possibilidade do seu desligamento do Flamengo.
A diretoria segue se movimentando para fechar com um novo treinador, como não se sabe se isso vai demandar muito tempo, o comandante argentino é mantido no cargo com a programação normal.
De acordo com o jornalista Renan Moura, Sampaoli vai se reapresentar normalmente com o elenco do Flamengo nesta terça-feira (26), para iniciar a preparação para o duelo do final de semana, pelo Brasileirão.
A situação acaba sendo muito parecida com a de Paulo Sousa, que já estava demitido, mas comandou um treino normalmente em Atibaia, antes da derrota para o RB Bragantino, que culminou na sua demissão.