Apesar de já estarem se mobilizando para a final da Copa do Brasil, onde já compraram mais de 45 mil ingressos, a torcida do Flamengo chegou a reclamar bastante dos preços colocados nas entradas para o duelo. Alguns torcedores, inclusive, chegaram a fazer denúncias por conta da alta precificação.
Nesse sentido, após estas denúncias, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, o Procon do Rio de Janeiro decidiu por notificar o Fla. Confira abaixo a notificação feita ao Mais Querido:
”Após receber denúncias de torcedores do Flamengo a respeito do valor de comercialização dos ingressos para final da Copa do Brasil, que ocorrerá dia 17/09 no Maracanã, o Procon Estadual do Rio de Janeiro, oficia o clube para que apresente justificativa do aumento dos valores, e informações sobre os ingressos, os canais de venda, e os procedimentos diferenciados aplicados aos sócios torcedores e aos não sócios torcedores. O Flamengo terá 72 horas a partir do recebimento da notificação para responder aos questionamentos”, declarou o Procon.