Os torcedores do Flamengo na cidade de Cuiabá estão insatisfeitos com os preços dos ingressos para o jogo entre Flamengo e Cuiabá, que acontecerá no dia 06 de agosto, pelo Campeonato Brasileiro. Os valores dos bilhetes para os setores Norte Inferior e Superior (do Flamengo) na Arena Pantanal variam entre R$ 125 e R$ 300, o que foi considerado abusivo pelos torcedores rubro-negros.
Diante dessa situação, grupos de torcedores do Flamengo registraram um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Civil, alegando que os preços dos ingressos estão muito altos e caracterizam abuso por parte do clube mandante, o Cuiabá. A reclamação é de que os valores praticados tornam a ida ao estádio inacessível para muitos torcedores, dificultando a presença da torcida visitante no jogo.
Por conta disso, o PROCON de Cuiabá notificou o Cuiabá Esporte Clube para que reduza o valor dos ingressos destinados à torcida do Flamengo, equiparando-os ao preço praticado no setor espelhado na Arena Pantanal. Caso não cumpra a determinação, o time terá que pagar multa de um milhão de reais. Além disso, o clube terá que devolver a diferença dos ingressos já vendidos.