‘Processo ainda não está concluído para afirmar que Paulo Sousa não dará certo’, declara Mauro Cezar Pereira

Rubro-Negro estreia com empate no Brasileiro

(Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo estrou no Campeonato Brasileiro com empate contra o Atlético-GO, fora de casa. Nesse sentido, o resultado não ajuda a acalmar a crise dentro da Gávea, que vem deixando a diretoria e o técnico Paulo Sousa pressionados. Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, não existe outro clube no Brasil que exija demissão e técnico com mais frequência o que o Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Nenhum clube no Brasil tem tanta gente maluco pedindo pra mandar técnico embora como no Flamengo. Não sei se o Paulo Sousa será um grande técnico no Flamengo, eu não tenho bola de cristal. Mas esse processo ainda não está concluído. Além disso, ele foi interrompido por uma crise com jogadores que estavam insatisfeitos. Isso porque, saíram da zona de conforto, e o Paulo Sousa foi contratado para isso”, analisou o jornalista no programa “Posse de Bola”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, Mauro também analisou a partida desse último sábado, em Goiânia. Dessa forma, para o comentarista, mesmo em semana de crise, o Flamengo conseguiu apresentar alguns avanços dentro de campo. Segundo a visão do jornalista, os jogadores se mostraram mais dispostos em se comprometer com o estilo de jogo de Paulo Sousa. Contudo, o elenco pecou em falhas defensivas, com uma defesa remendada.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“O Flamengo não costuma ganhar do Atlético em Goiânia. Ao contrário, não é um jogo simples, achar que o o time iria lá e golear é muita pretensão. Sendo assim, mesmo se o Flamengo vivesse um bom momento, o jogo não seria fácil. Assim, dentro de uma semana de crise no clube, o Flamengo conseguiu ter alguns avanços. Primeiro, o jogadores jogaram, vi mais interesse em realizar as funções do treinador. Contudo, cometeu muitos erros defensivos, mas também com uma defesa remendada”, concluiu.