Neste sábado, Flamengo e Goiás se enfrentam às 16h30, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo com o clima turbulento, Paulo Sousa e seus comandados buscam a vitória para de reabilitar na competição.
Após uma quinta-feira agitada no Mais Querido, os atletas finalizaram nesta sexta-feira, a preparação para a partida do Brasileirão. O ambiente segue mexido e a imprensa acompanha cada passo para saber o que vai acontecer no rubro-negro.
Durante o programa ‘ESPN FC’, os comentaristas falaram sobre a repercussão do dia que foi muito agitado no Ninho. Osvaldo Pascoal garantiu que a falta de comado é o grande problema no clube.
“O problema é que no Flamengo está faltando comando, onde está o Marcos Braz? Para tomar as rédeas e dar um basta nessas polêmicas que estão acontecendo, a diretoria do Flamengo não se manifesta, não está tendo pulso firme. Na linguagem do futebol, o que está acontecendo com o Paulo Sousa chama-se fritura”, disse Osvaldo Pascoal.
Paulo Calçade falou sobre a escolha dos dirigentes de falar após o jogo contra o Goiás, o comentarista disse acreditar na vitória do Flamengo, mas em caso de um resultado diferente, as coisas podem piorar.
“Os dirigentes prometeram falar após a partida contra o Goiás, sem dúvidas contam com a vitória para o clima estar um pouco mais ameno. Eu também acho que o Flamengo tem totais condições de vencer esse jogo, mas um resultado diferente disso pode tornar o ambiente ainda mais turbulento”.