O Flamengo vinha de bons desempenhos sob o comando de Paulo Sousa. Contudo, o Rubro-Negro teve uma partida a quem contra o Athletico-PR e acabou perdendo na Arena da Baixada, neste último sábado, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o trabalho do português e algumas atuações individuas de jogadores voltaram a ser contestadas.
O Flamengo entrou em campo com um time diferente das últimas partidas, principalmente no ataque. Com isso, Marinho e Pedro apareceram como titulares. Contudo, ambos os jogadores não se saíram bem e foram alvo de críticas. Referente a Paulo Sousa, a torcida voltou a questionar o técnico, principalmente pela o desempenho ruim dentro de campo contra o furacão.
Siga Diário do Fla no Instagram
Na opinião do comentarista André Rocha, os problemas do Flamengo são extracampo. Ou seja, a mentalidade amadora e politiqueira que existe dentro do clube. Como exemplo, o jornalista do site OUL Esporte, cita a permanência de alguns profissionais no satff da equipe, como a do Dr. Márcio Tanure.
“Não há uma estrutura e tudo é aleatório: resultados, desempenho, contratações de técnicos e jogadores. Tudo”, publicou o comentarista em conta pessoal do Twitter.
Curta Diário do Fla no Facebook
Por fim, o Flamengo busca se recuperar da derrota para o Athletico-PR. A próxima partida do Mengão será nesta quinta-feira, pela Libertadores, contra a Universidade Católica, às 19h, no Chile.