‘Problema do Flamengo é 2022, 2019 já foi’, diz André Rizek

Apresentador compara Rubro-Negro como o clube "Café com leite" do Campeonato

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Dorival Júnior chegou ao Flamengo para fazer a equipe reencontrar o melhor futebol, já praticado em temporadas anteriores. Contudo, o início de trabalho evidência mais problemas do que soluções. Desse modo, o apresentador André Rizek, afirma que não dá para um clube que obtém os jogadores que o Mais Querido possui, está na décima quarta colocação do Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Você olha a classificação e pensa já passou mais de um terço do campeonato, são treze jogos, e o Flamengo está em décimo quarto. Acho que o parâmetro não é mais 2019, é você olhar um time que tem Gabigol, Arrascaeta, Pedro, João Gomes, Andreas, Pablo, Rodrigo Caio, David Luiz e este time está a beira da zona de rebaixamento? O problema do Flamengo é 2022, 2019 já foi”, disse o apresentador do programa “Seleção Sportv”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, André Rizek afirma que o Flamengo neste momento está ressuscitando times na competição. Ou seja, clubes que não estão bem na temporada, estão se reerguendo após vencerem do Rubro-Negro. Desse modo, o apresentador classifica o Mais Querido como o clube “café com leite” da competição, até o momento.

Curta Diário do Fla no Facebook 

“O Flamengo está ressuscitando defunto. Ou seja, pegou o Fortaleza, lanterna e que não tinha nenhuma vitória no campeonato, e perdeu. Depois, Athletico-PR, que estava muito mal no começo, venceu o Flamengo e começou a evoluir de produção. O Bragantino, que não ganhava a cinco rodadas, foi e também ganhou do Rubro-Negro. Agora, por último, o Atlético-MG também não vinha bem e ganhou. O Flamengo está sendo um clube ‘café com leite’ do Brasileiro, e com esses jogadores, isso não pode acontecer”, completou.