Primo de Landim ganha eleição no Fla

Com a desistência da candidatura de Márcio Braga, Túlio Rodrigues foi aclamado como presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos do clube

Fla pode expulsar sócio que questionou protocolos adotados pelo clube na pandemia.
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Primo de Landim ganha eleição no Fla: Túlio Rodrigues, primo do atual presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ganhou, na noite desta segunda-feira (14), a eleição para ser o novo presidente do Conselho dos Grandes Beneméritos do clube. Com a desistência da candidatura do ex-presidente Márcio Braga, Túlio Rodrigues foi aclamado.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, Túlio já foi campeão de corridas náuticas pelo Flamengo e responsável por alguns dos troféus do clube.

Nos acompanhe no Instagram

Jogadores de peso

O Flamengo está se preparando para trazer dois nomes de peso do futebol europeu na próxima janela, de acordo com informações do youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque”. Segundo ele, Marcos Braz e Bruno Spindel já mapearam o mercado e esperam contratar pelo menos um dos jogadores. Resta apenas a liberação do financeiro.

De acordo com o “Dando Choque”, o Departamento Financeiro do Flamengo, aliado com o presidente Rodofo Landim e o Departamento de Futebol estão se preparando para que o clube possa se reforçar. Braz e Spindel já teriam escolhido dois nomes “de parar o trânsito” e vão tentar pelo menos um.

Também estamos no Twitter

Neste momento, segundo o youtuber, o Flamengo está nos últimos ajustes do financeiro. O clube aguarda receber o dinheiro da venda do Gerson e um posicionamento do mercado de recebíveis que tem, para saber, de fato, o quanto vai poder investir. A diretoria está aproveitando que a janela da Europa ainda está fechada para resolver essa situação.

Confira o vídeo completo: