Primeiro contato com a Nação! Vidal estará presente no Maracanã na partida decisiva da Libertadores

Rubro-Negro enfrenta o Deportes Tolima nesta quarta-feira

Esfriou? Negociação entre Flamengo e Vidal está paralisada
Foto: Reprodução

O Flamengo está a cada dia mais perto de anunciar oficialmente a contratação de Arturo Vidal. Nesse sentindo, o jogador chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (6) para assinar contra com o clube. Dessa forma, segundo a apuração do site “GE” o jogador irá assistir a partida entre o Rubro-Negro e o Deportes Tolima, no Maracanã, pela Libertadores.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, este terá o primeiro contato do jogador com a Nação Rubro-Negra dentro do Maracanã. O atleta  desembarcou no aeroporto Galeão  neste fim de tarde, passará no hotel onde ficará hospedado de início e posteriormente irá para o estádio assistir a partida decisiva do Mengão pela Libertadores.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o jogador passará por exames na quinta-feira e depois ainda irá para Itália e Chile, antes de se estabelecer de fato no Rio de Janeiro. A expectativa é de que o Flamengo anuncie o atleta apenas depois do dia 16.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a bola rola para Flamengo e Deportes Tolima, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã. Após vencer o primeiro duelo entre as equipes por 1 a 0, o Rubro-Negro joga pelo empate para se classificar para as quartas de final da Copa Libertadores.