Futebol é bom porque é imprevisível. Você pode ter um time bem superior, mas se não souber colocar isso em prática dentro de campo, pode se complicar. A partida catastrófica de ontem do Flamengo precisa ser usada como exemplo para que a equipe não volte a ter comportamentos como o que teve na partida e ligue o alerta.
Siga o Diário do Fla no Twitter
A sensação é de que o time Rubro-Negro achou que conseguiria manter o alto nível que vinha apresentando e vencer a partida a qualquer momento. A falta de pontaria e o preciosismo custaram uma derrota de 4 a 0 em pleno Maracanã.
Siga o Diário do Fla no Instagram
Obviamente, o elenco e os torcedores sabiam que em algum momento a derrota iria acontecer, mas o principal ponto é da forma que aconteceu, a forma que a equipe se comportou. O Internacional soube ser letal nas grandes oportunidades que teve.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Renato Gaúcho precisará ter uma boa conversa para que o elenco não se deixe abater com essa derrota e entre em campo contra o Olimpia ciente de que se não jogar bola, pode acontecer o mesmo que aconteceu contra o Inter. O time precisa aproveitar melhor as chances criadas porque em partidas de mata-mata pode ser letal.
Pedro sofre entorse no tornozelo.