Previsto para este sábado, anúncio oficial de Everton Cebolinha é adiado para domingo

Jornalista Pedro Ivo Almeida revelou que assinaturas finais atrasaram o comunicado

Previsto para este sábado, anúncio oficial de Everton Cebolinha é adiado para domingo
Foto: Marcelo Cortes

O anúncio oficial de Everton Cebolinha, que estava previsto para este sábado, foi adiado para domingo. Isso porque, de acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, o primeiro comunicado da negociação deve ser feito pelo Benfica e, por conta do horário (já é noite em Portugal), o comunicado do Mengão ficou para amanhã. Além disso, o jornalista ainda informou que restam assinaturas finais de dirigentes dos dois clubes.

Siga Diário do Fla no Twitter

O clube português precisa informar para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários o valor da transação e, por isso, o Flamengo tem de aguardar o anúncio do Benfica. No entanto, vale ressaltar que Everton já assinou o contrato, esteve no Ninho neste sábado e conheceu os jogadores e o técnico Dorival Jr.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As partes acertaram as últimas tratativas na sexta-feira, onde houve consenso no pagamento de 13,5 milhões de euros fixos e mais 2,5 milhões por bônus de metas esportivas. Com a grave lesão de Bruno Henrique, Cebolinha, que já teria papel fundamental no Fla, ganha ainda mais importância.