Pressionado! Empresário de Cebolinha ameaça tirar atacante do Benfica e critica Jorge Jesus: ‘Está acabando com o jogador’

Márcio Cruz critica a utilização de Everton como ala

Especulado no Flamengo, atacante vira alvo do Botafogo
Foto: Getty Images

Márcio Cruz, empresário do atacante Everton Cebolinha, perdeu a paciência com Jorge Jesus após o treinador utilizar frequentemente o atleta fora de posição, como ala. Em entrevista para o jornal português ”Record”, o agente acusou o Mister de estar acabando com Everton e ameaçou tirar o jogador do Benfica após jogar novamente como ala, contra o Corvilhã, na última quarta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

”Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador daí, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala. Jorge Jesus está acabando com um jogador por quem o Benfica pagou 20 milhões de euros. Quando Everton está ganhando confiança e melhorando, ele (Jesus) o tira do time.”, declarou o empresário.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Contratado quando Jesus retornou ao comando dos encarnados, no começo da temporada 2020/2021, o atacante ex-Grêmio tem contrato com o Benfica até 2025 e uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros. De acordo com o jornal, o Benfica recebeu propostas para contratação de Everton por empréstimo no começo da temporada, mas clube recusou sem pensar duas vezes.

Curta o Diário do Fla no Facebook