Pressão interna aumenta e diretoria define quando vai demitir Vítor Pereira

O treinador está com a corda no pescoço

Vítor
(Foto: Marcelo Cortes)

Não tem jeito, depois dos inúmeros resultados ruins e eliminações, a cabeça de Vítor Pereira, está a prêmio no Flamengo. O treinador vem sofrido muitas críticas de torcedores. Agora, a pressão chegou na direção do Flamengo.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, existe uma  pressão muito forte da diretoria para cima do treinador. Antes, Vítor tinha o respaldo, mas os últimos acontecimentos (não apenas os resultados negativos) o colocaram em situação bem delicada.

O entendimento é que o português tem demonstrado ainda estar sem controle e perdeu tudo que disputou. Além disso, apresenta uma equipe com zero padrão. As experiências e os erros de substituições contra o Fluminense foram determinantes para ligar o alerta da diretoria do Flamengo. Nesse momento é:

Caso não vença o Estadual, Vitor Pereira tem grande chance de ser desligado. “Chances absurdas”, segundo pessoas do Flamengo. Mas nao é algo conversado e decidido. É o andamento das conversas e o termômetro do trabalho do VP no dia a dia.